Vanessa Fernandes

Muito Prazer, Vanessa Fernandes.

Desde pequena, sempre corri atrás dos meus objetivos. E todos que me conhecem sabem que eu sou uma apaixonada por festas.
Lembro com muita alegria de quando comemorávamos o aniversário da minha avó, já ia eu na 25 atrás dos enfeites mais bacanas para decorar a festinha.
E assim era nas demais festas familiares, sempre com o maior carinho e dedicação, ficava bolando mil ideias, planejando bolo, confeitaria e a decoração. Era muito gostoso ver a reação dos donos das festas e dos convidados, maravilhados pedindo o contato da decoradora. Sempre foi minha paixão.

Quando fui mãe, tudo era comemoração!

A mãe festeira não quer deixar de comemorar: comemorava, até “mês-versário”. Fazia questão de não deixar passar nada em branco. Para mim, celebrar não é o tamanho da festa, vai muito mais além do que o valor ou das coisas materiais, mas sim o amor imbuído dentro daquilo que fazemos, com muito amor e carinho.
Fui me virando, fazia bolos fake e enfeites elaborados de balões. Para mim, decoração sempre foi uma terapia, onde colocava muito amor e alegria fazendo o que me deixava radiante. Com o Divina Festa Decor, trouxe isso para o profissional, porque realmente via que tinha talento. Todos elogiavam e sempre acreditei em mim. Um dos meus lemas é que “trabalho não tem preço, tem valor”.
Foi assim que começou a trajetória do Divina Festa.

Atendimento Online
Enviar